ITÁLIA: o lugar onde médicos brasileiros vivem melhor, são mais valorizados, remunerados em EURO, com privilégios e benefícios para a sua carreira e família — DISPONÍVEL AGORA!
SAIBA SE VOCÊ ESTÁ APTO PARA REVALIDAR O SEU DIPLOMA MÉDICO NA ITÁLIA.
Por que esse é o melhor momento para
Revalidar seu Diploma na Itália é
Uma Ótima Oportunidade para Você e Sua Família?
TEM VAGAS, TEM NECESSIDADE, E NÃO HÁ PRECONCEITO.
A Itália enfrenta escassez de médicos em seu sistema de
saúde e está à procura de profissionais de outros países.
Essa carência de médicos na Itália abre uma oportunidade ÚNICA para os médicos brasileiros que desejam exercer sua profissão no país.
SAIBA SE VOCÊ ESTÁ APTO PARA REVALIDAR O SEU DIPLOMA MÉDICO NA ITÁLIA.
Médico(a), você está cansado da sobrecarga de trabalho no Brasil?
Você gostaria de ser mais valorizado pelo seu trabalho?
No Brasil, os médicos são heróis que não usam capa, socorrendo vidas nos corredores e nas salas de emergências dos hospitais, e que passam grande parte de suas vidas se dedicando, trabalhando muito
E NÃO RECEBEM O DEVIDO RECONHECIMENTO QUE MERECEM.
Segundo os dados do Censo de Demografia Médica do CFM, os médicos brasileiros disseram sofrer com o excesso de trabalho e se sentem desvalorizados.
O sentimento de frustração com a profissão tem efeitos negativos na qualidade de vida dos médicos brasileiros.
POR OUTRO LADO, NA ITÁLIA…
A valorização do profissionalismo e da dedicação dos médicos
brasileiros é reconhecida no sistema de saúde italiano — um dos melhores do mundo —, sendo recebidos de braços abertos nas instituições médicas do país.
E quanto ganha um médico na Itália?
A média de um médico recém formado na Itália é de 3 mil euros, enquanto que um médico já consolidado e com experiência chega a 8 mil euros mensais.
Além de estar entre as cinco profissões mais valorizadas na Itália, seu custo de vida será menor em comparação ao Brasil
POR SER REMUNERADO COM UMA MOEDA MAIS VALORIZADA QUE O REAL E MAIS PODER DE COMPRA.
Essas vantagens não se restringem somente a você, mas cobrem toda a sua família, que estarão em um país mais seguro e mais eficiente que o Brasil.
Segundo o Global Peace Index, instituição que elabora estudos sobre a segurança interna, externa e criminalidade dos países, a Itália ocupa a 32 posição no ranking dos países mais seguros em contraste com o Brasil que ocupa a 132 posição.
Sim! São 100 posições de diferença entre os dois países.
Quem é Gabriela Rotili?
Dottoressa Gabriela Rotili, residente em Psiquiatria na Universidade de Bicocca Milano. Médica formada na Ulbra Canoas-RS, pós-graduada em Medicina do Trabalho. Co-fundadora e professora no Programa Revalida Itália que auxilia e prepara médicos no processo de revalidação do diploma de medicina na Itália.